quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

BICHINHOS

Oi pessoal!

Estou fazendo uma encomenda para a Pathy, mas como é surpresa ....só vou mostrar 2 bichinhos e estes vão participar do seu Blog Dobras e Cortes - Sorteio Primeiro Aniversário do Blog .

Eu já tinha feito estes dois e tinha colocado uma plaquinha de Feliz Aniversário, então ...tudo a ver com o tema né?

Uso o gabarito de marcação da TEC para fazer estes bichinhos mas gosto de colocar algo a mais neles....

Pathy,aguarde os outros....rsrs

Um beijo!




8 comentários:

  1. Lindinhos!!!

    Vai ser uma surpresa legal!

    Obrigada por participar do 1º Aniversário do meu blog!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Lindos e encantadores!

    Preciso encomendar tbm!
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais lindaaaaaa, amei seus bichinhos,parabens!!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que eu entregar pra Pathy todos, vou postar !
      Bjs

      Excluir
  4. tão muuuuuuuito fofos keridinha... acho que todo mundo tá com vontade num bichinho desses, rsrss
    Parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário !
Beijos