quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

CARTÃO ESPECIAL

Olá,

Este cartão é ESPECIAL porque eu me inspirei numa música que eu curto muuuuito!
Este vou guardar para dar pro meu marido , mais um "mimo" ...rs

A banda é o The Cardigans e a música se chama "And then you kissed me" .


Usei papeis da Prima, que minha amiga keridinha Marcia me deu na troquinha.

Participo dos desafios :

Stamptacular Sunday Challenge - from the heart

Divas by Design -love and romance

MDUC Love is All around us

Beijos!

10 comentários:

  1. What a sweet card--love that darling image and your sentiment! Thank you so much for sharing this with us at Stamptacular Sunday Challenge. Hope to see you again soon! :^)
    Hugs, Penny

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Amei vir aqui,conhecer
    Já estou seguindo
    Pinturas da Lu
    Vou adorar sua visita
    Tenha uma boa Noite
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o cartão!! E se tem um significado especial ficou mais lindo ainda!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  4. Oi

    Os seguidores,bem ao entrar no blog
    Por vzs demora um pouco,entrar
    Mas amei a vst,obrigado
    Volte sempre que puder..................
    Um lindo final de semana
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. What a sweet image and a lovely card.

    Thanks for joining in with us this week at Divas by Design.

    Sarah

    ResponderExcluir
  6. This is so precious!
    Thanks for joining us at the Diva's Challenge this week!
    Rina

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário !
Beijos