quinta-feira, 9 de maio de 2013

CARTÕES PORTA-RETRATO

Olá!

Terminei estes cartões easel, que eu chamo de cartões porta-retrato.
O primeiro cartão fiz para um amigo, com o tema "Tempo".Amei o papel.
Usei stencil ( treinando....rs)  gase,carimbeira nas engrenagens de chipboard, papel craft que estou adorando usar.

Os dois últimos foram encomenda da minha prima que vai dar para os filhos no aniversário.
O menino ( vai fazer 26...) adora a trilogia dos Senhor dos Anéis ( eu também...rs) então me inspirei usando o mapa da Terra Média, o anel , cores e elementos que remetem ao filme.
A garota ( vai fazer 22) é fotógrafa e adora maquiagem , então uni as duas coisas.

A mãe adorou!
Beijos!











3 comentários:

  1. Beautiful cards Katia!!! Especially the one which was inspired by the Lord of the rings!! Briliant idea!! They are both gonna love your gift!
    Bye!!
    Helen

    ResponderExcluir
  2. Showwwwwwwwwwwwwwww...amei os dois projetos, arrasou amiga, eles vão amar,parabensbjs

    ResponderExcluir
  3. Um arraso esses cartões....adorei todos...bjsss

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário !
Beijos