segunda-feira, 30 de setembro de 2013

ENCONTRO MAGNOLIA

Olá!

Na ultima sexta-feira tivemos mais um encontro , desta vez as irmãs Munhoz cederam o salão de festas pra gente.
Estava uma delicia!
Fizemos o transfer no avental, com o transfer liquido da Corfix, eu e Beth Sarkiss tínhamos feito um teste anteriormente ....depois vou postar uma foto dele quando eu tiver terminado de enfeitá-lo.
Fizemos também o sabonete que a Catarina nos ensinou , uma graça , mas não tenho foto dele...
Aqui umas fotinhos...




Eu passando o transfer na imagem...



Aqui o cartão e quadrinho que ganhei da Van Paliares , no nosso Amigo Secreto.
Uma graça!




E ainda fui sorteada com esta linda caixinha feitas pelas irmãs Adriana , Alessandra e Andrea ,onde dentro vieram  sabonetes e hidrantes super cheirosos que são produzidos e vendidos na ScrapEmporium , loja virtual delas.




Amei!
Foi um dia e tanto hein!

Beijos !








2 comentários:

  1. Katiaaa, q postagem bacana, adorei tbm nosso encontro e tomara q venham mais destes, seus projetos estão lindos de viver e sua pintura maravilhosaaa,bjs

    ResponderExcluir
  2. Aff, que delícia! Tivemos um encontro aqui em Curitiba domingo passado, foi tão bom!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário !
Beijos