domingo, 14 de julho de 2013

SHABBY CHIC CARD

Olá!


Fiz este cartão para participar do Desafio de Aniversário do Blog Paula Flávia A Papelouca com as seguintes regras :                   

1- É preciso fazer um projeto, pode ser um LO, um cartão ou um projeto de alteração/reutilização.
2 - O tema é livre, mas o estilo é: Shabby Chic.
3- É preciso ter flores, no mínimo três, de qualquer material, porém têm que ser feitas por você.


Fiz 3 rosas de papel.
Usei stencil de notas musicais com a pasta de modelagem .
Banco de chipboard que eu pintei e depois passei a carimbeira.
Esse papel lindo e delicado é da Prima, curto demais essa marca.
Vou dar este cartão para minha tia junto com um porta retrato que estou fazendo, postarei depois.

Adorei o prêmio, ela vai dar 24 flores feitas por ela!
Beijos!




6 comentários:

  1. Encantada com este cartão Kátia!!

    Tbm preciso fazer o meu, mas está difícil sair um.....
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. UAU, que coisa mais linda!! amei seu cartao!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Esse cartão ficou maravilindo!!! Amei, super charmoso! Eu tenho uma certa dificuldade em projetos shabby, mas vou tentar participar do desafios da Paula.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Kátia!!!

    Parabéns pelo belíssimo cartão!!! Obrigada pelas visitinhas no meu blog e por sua palavras carinhosas.

    Beijos e tenha dias abençoados e iluminados

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimo, muito obrigada por sua participação fico super feliz. Muito boa sorte...bjks. desculpa a demora mas eu estive off line por 3 dias...xxx

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário !
Beijos