domingo, 11 de agosto de 2013

PRINCESS K

Olá!

Minhas sobrinhas gêmeas vêm em casa e vamos "brincar" de Doll !
Eu fiz a minha para adiantar e coloquei a inicial do meu nome , ela é a Princess K...rs...minhas sobrinhas vão usar as letras M, de Marina e Mariana.
Esses chips de letras comprei na Mega, são lindos!
Usei vários materiais como tule,rendas,arabescos,flores,cristais,laços...ganhei a maioria das minhas amigas artesãs.
Participo dos desafios  -64-anything-goes do Loves Rubberstamps e Cutting and Stampin' Challenge -weekly-challenge-31- Prima Doll Stam
Beijos!






10 comentários:

  1. Oi Kátia!!!!

    Lindo menina!!! Parabéns pelo belíssimo trabalho!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo de viver Kátia!! A letra "K" ficou um charme!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua tag.... Eu ainda não usei a minha doll...rs... estou criando coragem...

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oh I am so inspired by your beautiful doll tag! I have mine sitting in the box all ready for a day off! lol. Love this. Thanks for playing with us over at Loves Rubberstamps!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi oi muito linda a tua doll,que trabalho mais perfeito!! Beijinhos e uma excelente semana para ti!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. linda Tag... as flores no vestido deu um charme muito espeicla!!! que delicia vai ser criar tags com as sobrinhas!!! espero que tenham se divertido muito!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Great work!!!
    Thanks so much for playing along with Cuttin and Stampin Challenges!
    ♥ Pam, C&S DT

    ResponderExcluir
  8. Beautiful doll tag! I love the pretty flowers added to her the bottom of her dress and your paper piecing looks great. Thanks so much for joining our challenge over at Loves Rubberstamps! :)

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda Katia.
    Amei as flores no vestidinho, deu um charme especial.
    Bjoks

    ResponderExcluir

Fico feliz com seu comentário !
Beijos